Menu

- Nova Parceria - Escritora Mallerey Cálgara, autora Anjo Negro




     Hein! Estou tão feliz, o blog fecha parceria com a escritora Mallerey Cálgara, autora do livro Anjo Negro, um dos mais novos lançamentos da editora Novo Século, com o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Sei que muitos de vocês estão se perguntando por que o blog não esta tendo suas atualizações diárias, me perdoem gente, é que estou estudando para o vestibular, mais isso não quer dizer que eu não esteja lendo os livros de parceiros. Apenas estou lendo de pouco em pouco.
     Então, querem conhecer a mais nova parceira do blog?

    Mallerey Cálgara
Minha foto
Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.

Comprar:

  Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral.
   Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas quelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.


Book Trailer


     E pra quem mora em São Paulo vale conferir a noite de autógrafos que irá acontecer dia 20, veja o banner abaixo:

Gostou? Então comente =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário