Menu

- Nova Parceria - Escritora Camila Prietto.

    Primeiramente quero pedir mil perdões a todos por ficar ausente. Trabalho a noite e isso estava dificultando nas atualizações do blog, mais eu não pedi demissão não =D, vou me organizar a partir de agora, e as atualizações serão feitas diariamente. Aos parceiros quero dizer que não se preocupem que as resenhas ainda serão postadas. Eu estava dormindo demais e acabava deixando de ler e escrever no blog. Prometo ficar agora mais tempo acordado =D.
     Bem, a um tempo, fechei parceria com a escritora Camila Prietto, autora do livro Em busca do Guardião da Luz, um livro recheado de magia e aventuras.


   Sou atriz há quinze anos e integrante da Cia. Truks de Teatro de Bonecos há seis anos. Autora teatral com alguns textos encenados, me aventurando agora na literatura lançando o primeiro livre da Série Mestres da Luz, num total de dez livros da Série. Com um blog, em que personagens da Série Mestres da Luz e outros escrevem, comentam e contam sobre suas vidas e um site da série com novidades, estórias, textos, personagens e jogos da série.

    Nasci em São José do Rio Preto no ano de 1979 e hoje resido em São Paulo, onde realizo meus trabalhos teatrais e encontro inspiração para a minha obra literária.

Sinopse


 

    Clara, uma menina de treze anos, que adora “encher o mundo de pontos de interrogação” com sua curiosidade e perspicácia, se descobre pertencente a uma antiga tradição de Mestres que se ocupam em manter o equilíbrio entre os mundos. Isso mesmo! Existem dez Dimensões e a nossa é só a primeira delas. A espevitada menina de trancinhas terá então que se aventurar por essas Dimensões enfrentando perigos e aventuras EM BUSCA DO GUARDIÃO DA LUZ.



Eai gostou, comente.

Um comentário:

  1. Olá! :D
    Parabéns pela parceria! ^^
    Gostei na sinopse do livro, parece ser bem legal!

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir