Menu

Prazer Secreto!

     A autora de Pacto Secreto, Eliane Quintella me enviou um email que vocês vão amar. Já houve um sorteio do livro no blog, ainda tenho um exemplar do livro para sorteio, aguardem....


Um pouco sobre a autora:
http://pactosecreto.files.wordpress.com/2011/03/elianequintella.jpg?w=300&h=200
     Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro. E o que vocês tem em mãos é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Olha a notícia ai minha gente:

    "Queridos,
    Para vocês que já leram e já curtiram PACTO SECRETO, EU TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA!
   Conversei ontem com o responsável na Editora e ele concordou com que eu divulgasse o primeiro capítulo de PRAZER SECRETO. Eu o dividi em 4 partes. 
   A primeira parte do primeiro capítulo vocês podem conferir AGORA MESMO no meu blog http://pactosecreto.wordpress.com/um-pedaco-de-prazer-secreto/  
   A segunda parte eu soltarei na próxima quarta e, assim, sucessivamente, até fechar o primeiro capítulo.
    Espero que tenham gostado da surpresa! Eu adorei poder dividir isso com vocês.
    Abraços,
    Eliane"

Um comentário:

  1. Uau! Excelente notícia!! Estou lendo Pacto Secreto, e adorando!!
    Bjusss...

    ResponderExcluir