Menu

O Retorno



   
Depois de mais de um ano com o blog sem nenhuma atualização, estou de volta. Foram várias coisas que aconteceram ao longo desse tempo que fiquei fora. Tudo começou a dar errado desde o início que comecei a trabalhar em um determinado lugar rsrsrs. Trabalhar a noite não é facio, podem acreditar. Parece que seu tempo corre tão de pressa que parece até fora do normal. Um livro que eu leva-va para lê em dois dias, lia em quase duas semanas. Como manter um blog literário sem pelo menos duas resenhas por semana não da né? Concordam?

Depois de um tempo quase nem lia mais. Até mesmo tinha parado de comprar livros. Me sentia mal por isso, mais o que eu poderia fazer? Tinha precisão do emprego que me impulsionava a ficar lá. Depois de muito tempo sai deste trabalho e fui trabalhar em uma livraria. Poxa, legal né. Esse e o sonho de todo blogueiro. Mais esse sonho no meu caso virou pesadelo. 

Como poderia eu trabalhar em uma livraria e NÃO PODER LÊR NENHUM LIVRO? Tudo bem que eu podia levar pra casa ao terminar a leitura devolvia. Mais eu tinha muito tempo livre ao longo do expediênte, mais o dono não permitia. Achei isso muito chato. Mais tudo bem, comecei a ler novamente, comprei outros livros, mais ainda assim não dava pra atualizar o blog. Quando chegava em casa o sono me localteava, lia até o ponto em que meu corpot permitia.

Não deu, tive que sair da livraria, aquilo estava me matando. Esta rodeado de livros e não poder ler se quer um capítulo, aff me poupe. Viajei pra Manaus, ai que as coisas pioraram. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido. Dai vocês devem perceber mais ou menos no que deve ter acontecido. Passei seis meses de pura perda de tempo, não pude aproveitar nada do que fiz lá. Enfim, voltei para minha cidade.

 Ainda não estou trabalhando, vou aproveitar este tempo para ler os livros que estão empacados na minha estante. Enfim, voltei e prometo que será pra ficar. 

  
Quero pedi desculpas aos escritores parceiros do blog que a tempos estou devendo resenhas, não se preocupem, estou em divída com vocês, tudo será resenhado e publicado direitinho. 

  Obrigado pela compreensao de todos. Fiquem ligados no blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário