Menu

[Novo Parceiro] Escritor W. Donadon



     Mais uma parceria fechada, fico tão alegre em contar para vocês as novas parcerias que o blog vem fechando. Ok, chega de enrolação, fechei parceria com o escritor Willian Donadon, autor do livro O livro A Lenda de Högni – O Cinturão de Adhara vol. 1, publicado pela editora Novo Século, com o selo dos Novos Talentos da Literatura Brasileira. Estou bastante ansioso para ler sua obra, o autor possui 19 anos e já tem seu livro publicado, parabéns. Sem contar que a capa é o máximo.

   Quando uma nação de deuses é colocada em risco de guerra contra uma titânide poderosa esquecida, aprisionada num cinturão, Högni é marcado pelo destino como o único capaz de proteger o artefato e salvá-lo do problema. Entretanto, a peça acaba inesperadamente sendo usada e Adhara se liberta com intenções de tomar posse daquela dimensão. A antes fria união e sólida confiança entre as divindades se abalam e alguns optam por apoiar a causa inimiga.Agora, cabe ao garoto lutar contra sua oponente, mais forte, e proteger os deuses que o pouparam da morte, cumprindo o que foi profetizado, ou sofrer as graves consequências.




Que sinopse hein? Bem já conheceram o livro, saiba algumas informações sobre o autor:

W. Donadon nasceu no interior de São Paulo, em agosto de 1992. Desde cedo apaixonado por mitologias e incentivado por seus pais à literatura, começou a escrever seu primeiro romance aos dezesseis anos, enquanto ainda estava no Ensino Médio.
Atualmente, enquanto cursa a faculdade de Cinema, Willian escreve seu próximo volume, que dará continuidade à quadrilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário