Menu

- Aquendei o Correio #04 -

     Oii gente, a muito tempo que não posto o Aquêndei o Correio onde mostro sobre os livros que recebi durante a semana, só que desta vez não foi durante a semana, mais sim durante o mês =D
     Me desculpem não falar o nome de alguns escritores dos livros que mostro, mais isso foi por pura presa, pois como é muita coisa, tinha que gravar o vídeo em tempo de mostrar tudo.
     Aproveitando o momento correio, falo sobre as promoções que irão entrar no ar no blog, é também mostro os brindes. A promoção do livro A Pirâmide Vermelha + Brindes já esta no ar.
     Apreciem o vídeo, espero que gostem o/

( Me desculpem a gritaria que acontece algumas vezes durante o vídeo. É meu irmão soltando pipa, mais pela gritaria parece que ela tá na 2º Guerra Mundial, não pensem besteira )



Livros Citados:


  • Para promoção:
A Pirâmide Vermelha + Brindes (camisa, bottons )
O Herói Perdido + Brindes ( camisa, marcadores, pins, garrafa de profecia )

  • Recebi de escritores parceiros:
Jesus Extraterrestre - A Origem, de Leo Mark ( áudio-book ).
Estigmas da Luz, de Liana Cupini.
Raízes e Asas, de Ronaldo Luiz Souza.
O Voo de Icarus, de Stevan Lutz.
Impacto Fulminante, de Valentine Cirano.
Saída de Emergência, de Evana Ribeiro.
Helênicas, de Evana Ribeiro.
Criando Realidades, de Wagner Wollke.
666 - Caçadores de Demônios, de Tim Marvin.
72 Horas Para Morrer, de Ricardo Ragazzo.

  • Recebi de editora parceira:

Ordem e Progresso, editora Novo Século ( Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira )

  • Comprei:
Filha da Tempestade, de Richele Mead. ( Ed. Agir )
Desaparecidos- Quando Cai o Raio, de Meg Cabot. ( Ed. Record )
Ladrões de Elite, Ally Carter ( Ed. Arqueiro )
Deusa do Mar, de P. C. Cast ( Ed. Novo Século )
A Vidente, de Hannah Howell ( Ed. Lua de Papel )
Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg ( Ed. Intrínseca )
Box Harry Potter 1-8 DVDs

  • Bando Itaú
Minha fatura, putz to lascado. Não deu para mostrar, mais ela ta com um valor bem apimentado =D


Gostou? deixe seu comentário :D

2 comentários:

  1. Quanta coisa boa!! Adorei o vídeo! Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros! *-*
    Eu adoro o Rick Riordan, li a série do Percy e me apaixonei, daí agora tô louca pelo Herói Perdido! *-* Os marcadores são lindos! ^^
    Eu tô muito curiosa com 'Estigmas de Luz' parece ser bem legal!
    Eu já li algumas resenhas de 'Desaparecidos - Quando Cai o Raio', da Meg Cabot. E parece ser muitooo legal! *-*
    Eu li Lonely Hearts Club, e é muito fofo, eu adorei! *-*
    tô muito afim de ler Ladrões de Elite também! ^^

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir