Menu

Novos Escritores Parceiros

     Olá gente... O blog fecha mais uma parceria com dois escritores brasileiros. Os dois são Ronaldo Luiz Souza autor de Raízes e Asas, publicado pela editora Usina de Letras e o Estevan Lutz auto de O Voo de Icarus publicado pela Novo Século, com o selo do Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Raízes e Assas

     Raízes e Asas é uma história fascinante que transcende a simples questão ambiental. É uma fábula que nos traz de volta aquilo que nos define como "humanos": a sensibilidade, a reflexão, o amor, e a solidariedade. O leitor com certeza vai se emocionar com a história de Branno, um pássaro migratório, e seu encontro com uma árvore solitária de uma floresta que foi destruída pelo homem. Vidas e destinos do nosso planeta se entrelaçam e expõe as ações humanas e suas consequências.
      Ao ler a belíssima história de Raízes e Asas, percebemos que cabe a nós, seres humanos, preservar e viver em harmonia com a Terra e as demais espécies que conosco partilham o planeta. "Um livro que expõe verdades fundamentais sobre a vida, a amizade e o amor." Este livro continuará a ser escrito por meio de todos os seus leitores, que não são simples coadjuvantes no grande espetáculo da vida. Neste mundo tão dominado pelo consumismo, pela maldade, pela falta de sentimentos e de consciência, é um presente ler um livro assim, que nos lembra que todos somos parte importante de um todo, porque todos somos Um.
 O Voo de Icarus
   Num futuro próximo, na cidade marítima de Agartha, a vida do jovem Icarus oscila entre dois vícios: a realidade virtual e uma droga alucinógena denominada nirvana. Em busca de tratamento médico, ele acaba se tornando voluntário para a experimentação de um avançado medicamento baseado na nanotecnologia, o Sinaptek, o qual, posteriormente, lhe causa uma extraordinária reação adversa: a projeção de consciência, o que lhe permite viajar por diversos lugares do planeta e para outros mundos, empreendendo uma jornada do centro do universo ao centro da inconsciência humana. Estaria tudo, apenas, na mente de Icarus?

Um comentário: